Violência

Homem quebra móveis e ateia fogo nas roupas da ex-namorada em Maragogi

Crime ocorreu no povoado São Bento

Por 7Segundos 17/10/2023 08h08
Homem quebra móveis e ateia fogo nas roupas da ex-namorada em Maragogi
Fato em Maragogi foi registrado no povoado São Bento - Foto: 7Segundos

Um homem estava muito alterado e acabou quebrando os móveis da casa da ex-namorada e ainda ateou fogo nas roupas dela, em Maragogi. O crime no município do Litoral Norte de ocorreu no povoado São Bento, no sítio Catende, na zona rural.

Uma equipe da Força Tarefa (FT), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia do crime de violência doméstica que estava ocorrendo no sítio Catende. Os PMs foram imediatamente ao local indicado por populares da comunidade.

Quando os militares chegaram ao imóvel indicado encontraram com a vítima. Segundo relato da jovem a equipe policial, seu ex-namorado teria quebrado tudo na residência e colocado fogo nas roupas dela. Ela disse que o suspeito estava na casa da mãe dele.

Os policiais foram até o imóvel indicado e encontraram com o acusado. O homem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.