Polícia

Jovem é detido com drogas no Passo de Camaragibe

Fato foi registrado no conjunto João Beda

Por 7Segundos 28/10/2023 11h11
Jovem é detido com drogas no Passo de Camaragibe
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 8ª CPM/I

Um jovem foi detido com drogas e uma munição de arma de fogo no município do Passo de Camaragibe. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na tarde desta sexta-feira (27), no conjunto João Beda ‘Jagatá’. Uma mulher suspeita conseguiu fugir.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) faziam patrulhamento na cidade litorânea e quando estavam em rondas no João Beda, nas proximidades da quadra de esportes, viram um casal agindo de forma suspeita numa bicicleta.

A equipe policial percebeu que a dupla retornou de forma suspeita para fugir. Os PMs fizeram buscas. O homem, que estava no bagageiro da bicicleta, pulou, mas ele foi alcançado.

A mulher fugiu por uma rua que se encontra interditada e conseguiu escapar. Os militares já conseguiram identificar a suspeita e informaram que ela já foi presa por tráfico de drogas e que é irmã de um traficante.

Com o jovem de 22 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foram apreendidas três pedrinhas de crack, 5g de maconha e uma munição de calibre 38. Ele foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.