Polícia

Traficante é preso com cocaína e crack na Barra de Santo Antônio

Prisão ocorreu no Centro da cidade

Por Maurício Silva 14/12/2023 07h07
Traficante é preso com cocaína e crack na Barra de Santo Antônio
Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes - Foto: 7segundos

Um traficante foi preso mais uma vez acusado do crime de tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio. A prisão na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quarta-feira (13), numa grota por trás de um supermercado, no bairro Centro. Ele estava com cocaína e crack.

Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) faziam patrulhamento na cidade litorânea e quando os militares chegaram na grota que fica por trás de um famoso supermercado viram um homem em atitude muito suspeita.

O suspeito ficou nervoso ao perceber a aproximação dos agentes de segurança pública e ele jogou algo em um terreno. Os PMs fizeram a abordagem ao homem e no bolso dele foram encontradas 20 pedras de crack. Na área baldia, o objeto que ele tinha jogado tratava-se de um pote branco com 40 trouxas de cocaína.

O acusado de 35 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil comprovou que ele possui passagem por tráfico de entorpecentes e que saiu recentemente do Sistema Prisional.