Acidentes

Motoqueiro fica gravemente ferido ao colidir contra cavalo em Porto Calvo

Fato foi registrado no Anel Viário

Por Maurício Silva 26/02/2024 10h10 - Atualizado em 26/02/2024 16h04
Motoqueiro fica gravemente ferido ao colidir contra cavalo em Porto Calvo
Motocicleta também ficou bastante danificada - Foto: Reprodução

Um motoqueiro ficou gravemente ferido ao colidir com a moto contra um cavalo no município de Porto Calvo. O acidente de trânsito na cidade do Norte de Alagoas ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), no Anel Viário, próximo ao sítio do Amaro Bodeiro.

O motociclista, identificado como Fábio dos Santos Lopes ‘Fábio Mototáxi’, de 43 anos de idade, passava pelo Anel Viário quando, por volta das 8h40, um cavalo invadiu a pista e não deu para que o motoqueiro desviasse o veículo e a batida foi inevitável. O animal morreu logo após a trágica colisão.

Fábio é uma pessoa muito conhecida em Porto Calvo. Foto: Reprodução


O acidente de trânsito chamou muito a atenção na cidade do interior alagoano e várias pessoas foram ao local para saber o que tinha acontecido com a vítima. Populares cobriram o corpo do piloto até a chegada de uma ambulância do município.

Fato chamou a atenção de várias pessoas em Porto Calvo. Foto: Reprodução


O motoqueiro foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), no bairro Mangazala, em estado grave. Ele conduzia uma motocicleta modelo Honda CG 160 de cor vermelha e placa RGU 3B20. Fábio Mototáxi é uma pessoa muito conhecida no município de Porto Calvo e é profissional de mototáxi há anos.

Veja aqui o exato momento do acidente: