Claudio Barbosa
AS Aventuras de um time de futebol no país da Copa.
A viagem do time do ASA para a cidade de Paragominas, foi uma verdadeira prova de resistência e, após 36 horas, o grupo finalmente chegou a cidade do interior paraense. Tudo começou a uma hora da madrugada de terça feira (01) quando a delegação seguiu de ônibus para Maceió, onde embarcou às 04h40 em voo da Gol, com conexões em Salvador e Brasília. Após a última conexão, o grupo seguiu viagem para Belém com escala prevista em Marabá (PA).
Os problemas começaram na chegada em Marabá, onde a escala foi bastante demorada e, chegando em Belém, não houve como pousar em razão das chuvas. O avião retornou para o aeroporto de Marabá e, após uma espera de pouco mais de uma hora, seguiu novamente para Belém, mas não obteve sucesso, uma vez que a pista não oferecia condições para um pouso seguro.
Não houve outra alternativa se não voltar para a cidade de Marabá, onde o grupo ficou alojado em um hotel da cidade. Pouco depois das nove horas da manhã desta quarta feira, seguiu em um micro-ônibus até Paragominas, percorrendo 390 quilômetros. Em plena Belém-Brasília, que está bastante esburacada, o pneu dianteiro do lado direito estourou e foram cerca de 40 minutos para efetuar a troca. Em fim, aproximadamente às 16h30 o grupo chegou a Paragominas.
O jogo
A partida válida pela Copa do Brasil será às 19 horas desta quinta feira. A mudança de data não agradou a direção do clube paraense.
O horário, por sua vez, não agradou a direção do ASA, uma vez que complica a logística de retorno a cidade de Arapiraca.
No domingo, o ASA tem o clássico com o CSA.
Em razão do desgaste não haverá treinamento, apenas uma movimentação rápida com alongamento na manhã desta quinta feira.
Depois dessa verdadeira odisseia, só restar aguardar o jogo.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
