Pulo da Gata
Empresários de Arapiraca irão promover liquidação conjunta

Quem gosta de moda e preços baixos vai “sofrer” com o Bazar da Mansão que será realizado, em Arapiraca, nas próximas terça (29) e quarta-feira (30), das 9h às 21h, em Arapiraca. Inédito na cidade, o bazar trará grandes marcas com preços muito tentadores.
A iniciativa vai reunir cerca de 20 lojas, no casarão da Família Deca Moço - uma mansão linda e que será preparada especialmente para os consumidores, no cruzamento das ruas Fernandes Lima com são Francisco, no Centro da cidade.
Não será cobrada entrada, mas quem quiser doar um agasalho irá contribuir para a campanha do Bazar Mansão que vai doar as peças arrecadas para entidades de caridade.
Terão confecções feminina, masculina e infantil, perfumes, sapatos, gourmet e muito mais. Tudo com preços especiais. Entre as marcas, estão a Santa Lolla, Vera’s Boutique, MMartan, Alethia, Gloss e muitas outras.
A iniciativa conta com o empenho dos próprios empresários que se juntaram e decidiram fazer essa grande liquidação, em um espaço diferenciado para os clientes.
Para mais informações sobre o evento, consulte a página oficial no Facebook: https://www.facebook.com/BazardaMansao?fref=ts
Sobre o blog
O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.
Arquivos
Últimas notícias

MPEduc promove inspeções em escolas e escuta pública sobre educação em São Miguel dos Milagres

Tiroteio durante operação na BR-101 em Propriá-SE deixa três mortos e militar baleado

‘Submissão e bajulação’: Renan Filho critica bandeira dos EUA em ato bolsonarista em SP

Polícia encontra desmanche de motos roubadas no bairro Feitosa, em Maceió

Acidente na Menino Marcelo: Mais um engavetamento é registrado em Maceió
