Pulo da Gata
Noivas usam terço como acessório para look do casamento

O casamento é um dos momentos mais marcantes da vida de uma mulher e, por isso, há tanta preocupação em estar com o vestido, o sapato, os acessórios certos. Na hora de dizer o “sim” todo detalhe é essencial.

Para quem opta pela cerimônia religiosa o momento ganha ainda mais possibilidades. Na igreja católica, as noivas têm aderido ao terço como complemento para a produção matrimonial. A designer de bijuterias, Vany Carla Goes (La Piedra Bijoux e Acessórios), faz cerca de dez terços por mês. Ela explica que atualmente muitas noivas têm encomendado o item para compor o visual e também reafirmar a fé.
Vany faz os terços desde que casou. “tudo começou quando estava me preparando para casar, não encontrava um terço do jeito que queria, pensei em fazê-lo, mas por estar muito perto não tinha tempo de viajar para comprar os materiais, então me organizei para fazer”.
Os materiais usadas nas peças são sempre de alta qualidade e escolhidos pelas clientes. “As noivas quando chegam até a mim têm em mente como querem seu terço, e principalmente o material a ser usado, tipo dourado com pérolas, cristais com prata, cruz sem strass, outras já pedem cruz com pedras, mas também tem aquelas que chegam sem ideias, e em uma conversa resolvemos tudo”, explica Vany.
Independente de fé, o terço é charmoso e deixa o look da noiva ainda mais glamouroso, sem pesar e cheio de graça. Uma ótima sugestão para quem vai casar e quer dar um “up” na produção.
Sobre o blog
O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.
Arquivos
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
