Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Noivas usam terço como acessório para look do casamento

20/05/2014 18h06

 

O casamento é um dos momentos mais marcantes da vida de uma mulher e, por isso, há tanta preocupação em estar com o vestido, o sapato, os acessórios certos. Na hora de dizer o “sim” todo detalhe é essencial.

 

Para quem opta pela cerimônia religiosa o momento ganha ainda mais possibilidades. Na igreja católica, as noivas têm aderido ao terço como complemento para a produção matrimonial. A designer de bijuterias, Vany Carla Goes (La Piedra Bijoux e Acessórios), faz cerca de dez terços por mês. Ela explica que atualmente muitas noivas têm encomendado o item para compor o visual e também reafirmar a fé.

Vany faz os terços desde que casou. “tudo começou  quando estava me preparando para casar, não encontrava um terço do jeito que queria, pensei em fazê-lo, mas por estar muito perto não tinha tempo de viajar para comprar os materiais, então me organizei para fazer”.

Os materiais usadas nas peças são sempre de alta qualidade e escolhidos pelas clientes. “As noivas quando chegam até a mim têm em mente como querem seu terço, e principalmente o material a ser usado, tipo dourado com pérolas, cristais com prata, cruz sem strass, outras já pedem cruz com pedras, mas também tem aquelas que chegam sem ideias, e em uma conversa resolvemos tudo”, explica Vany.

Independente de fé, o terço é charmoso e deixa o look da noiva ainda mais glamouroso, sem pesar e cheio de graça. Uma ótima sugestão para quem vai casar e quer dar um “up” na produção.
 

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos