Rogério Ferreira
Banco adota medidas de segurança e deixa clientes sem dinheiro nos finais de semana

Mais um final de semana passou e os Bancos do Brasil, de Arapiraca, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Palmeiras dos Índios, Campo Grande e Craíbas, deixaram seus clientes sem dinheiro.
Apesar das portas dos caixas eletrônicos de autoatendimento, que em algumas agências funcionam de 08:00 ás 22:00 horas, estarem abertas , os usuários não conseguiram realizar saques, durante o final de semana. Os únicos serviços disponíveis eram transferências, extrato/saldo e depósitos.
De acordo com o gerente administrativo, Flavio Henrique Amorim Lopes, da Agência Banco do Brasil Arapiraca, essas são as medidas adotadas como prevenção de segurança contra o auto índice de explosão e roubo aos caixas eletrônicos da instituição, praticados nos finais de semanas.
Ele relatou ainda que os caixas são abastecidos, só que com uma quantia em dinheiro menor e que essa atitude vem dando resultado. Essa pratica já tem dois meses e até então agências não foram atacadas, pelo simples fato de não terem dinheiro o suficiente para as quadrilhas.
O gerente reiterou ainda, que se essa medida não for o suficiente, para evitar os ataques, todos os caixas eletrônicos das pequenas cidades onde os GPM funcionam com poucos policiais, deixarão de funcionar durante os finais de semana.
O arapiraquense Udson Renan, de 38 anos, estava na cidade de Olho D`água grande no último sábado (05), quando precisou sacar uma quantia em dinheiro, se deslocando até Campo Grande e ao chegar na agência por volta das 11 horas da manhã, não havia dinheiro nos caixas, sendo preciso ir a outro banco em Girau do Ponciano, onde consegui realizar o saque.
Outro cliente reclamou ainda que teve que gastar com combustível já que rodou mais de 30 quilômetros. ´´Essa medida adotada pelo Banco é um absurdo, o cliente não deve pagar, nem sofrer com a falta de segurança do estado, esse dinheiro é para estar a minha disposição, ele é meu, eu pago altas taxas e quando chego aqui, não tem dinheiro. É inaceitável isso.`` Relatou um cliente, que não quis se identificar, na agência de Arapiraca.
Sobre o blog
Radialista e repórter do programa derrubado com Alves CorreiaArquivos
Últimas notícias

MPAL faz acordo com Câmara de Vereadores de Palmeira para diminuir o número de servidores comissionados

Homem com H: Filme biografia sobre Ney Matogrosso estreia no Cine Penedo neste final de semana

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa ferida no bairro Baixa Grande, em Arapiraca

Sefaz intercepta 8 toneladas de charque sem nota fiscal em Alagoas

Governo Lula cria novo orçamento secreto de R$ 3 bilhões na Saúde
