Rogério Ferreira
Banco adota medidas de segurança e deixa clientes sem dinheiro nos finais de semana

Mais um final de semana passou e os Bancos do Brasil, de Arapiraca, Lagoa da Canoa, Feira Grande, Palmeiras dos Índios, Campo Grande e Craíbas, deixaram seus clientes sem dinheiro.
Apesar das portas dos caixas eletrônicos de autoatendimento, que em algumas agências funcionam de 08:00 ás 22:00 horas, estarem abertas , os usuários não conseguiram realizar saques, durante o final de semana. Os únicos serviços disponíveis eram transferências, extrato/saldo e depósitos.
De acordo com o gerente administrativo, Flavio Henrique Amorim Lopes, da Agência Banco do Brasil Arapiraca, essas são as medidas adotadas como prevenção de segurança contra o auto índice de explosão e roubo aos caixas eletrônicos da instituição, praticados nos finais de semanas.
Ele relatou ainda que os caixas são abastecidos, só que com uma quantia em dinheiro menor e que essa atitude vem dando resultado. Essa pratica já tem dois meses e até então agências não foram atacadas, pelo simples fato de não terem dinheiro o suficiente para as quadrilhas.
O gerente reiterou ainda, que se essa medida não for o suficiente, para evitar os ataques, todos os caixas eletrônicos das pequenas cidades onde os GPM funcionam com poucos policiais, deixarão de funcionar durante os finais de semana.
O arapiraquense Udson Renan, de 38 anos, estava na cidade de Olho D`água grande no último sábado (05), quando precisou sacar uma quantia em dinheiro, se deslocando até Campo Grande e ao chegar na agência por volta das 11 horas da manhã, não havia dinheiro nos caixas, sendo preciso ir a outro banco em Girau do Ponciano, onde consegui realizar o saque.
Outro cliente reclamou ainda que teve que gastar com combustível já que rodou mais de 30 quilômetros. ´´Essa medida adotada pelo Banco é um absurdo, o cliente não deve pagar, nem sofrer com a falta de segurança do estado, esse dinheiro é para estar a minha disposição, ele é meu, eu pago altas taxas e quando chego aqui, não tem dinheiro. É inaceitável isso.`` Relatou um cliente, que não quis se identificar, na agência de Arapiraca.
Sobre o blog
Radialista e repórter do programa derrubado com Alves CorreiaArquivos
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
