Claudio Barbosa
Vica faz coletivo, desenha time e a torcida marcou presença com festa e também protesto
Já sob o comando do técnico Vica, o time do ASA treinou nos dois períodos nesta sexta feira (15), no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Conforme as atividades desenvolvidas com o novo comandante, o time para iniciar a partida frente o Treze (PB) deve formar com Pedro Henrique, Tiago Baiano, Rodrigão, Micael e Thalysson; Cal, Michel, Didira e Alex Henrique; Wanderson e Tiago Cavalcante.
Durante a movimentação, Tiago Cavalcante foi substituído pelo volante Jorginho e, nesta formação, o meia Alex Henrique passou a fazer a aproximação com o atacante Wanderson.
O time encerra os preparativos neste sábado (16), quando serão definidos os relacionados para o jogo frente o Treze.
Torcida
O treino da tarde foi aberto ao torcedor, que compareceu em bom número para apoiar o técnico Vica. Responsabilidade para o novo comandante, que sabe da confiança que o torcedor está depositando nele para resgatar a equipe.
Uma confiança que vem em razão dos números. Com Vica, foram dois títulos alagoanos e um acesso a Série B. Desde a saída dele, passaram pelo time do ASA um total de 12 técnicos, inclusive grandes profissionais, mas, nenhuma conquista.
Mas a questão não está somente na área técnica ou no campo de jogo. É preciso que fora desse âmbito todos voltem a falar a mesma língua, para que o ASA volte a ser forte e conquiste a confiança do seu torcedor, que anda bastante sofrido.
Momento tenso
Em meio a comemoração pela volta do técnico Vica, houve também um momento de tensão. Integrantes da Mancha Negra e outros torcedores fizeram um protesto e gritaram palavras de ordem em direção ao gerente de futebol Elias Mansur e para o dirigente Zé da Danco. A relação entre a principal organizada do clube e o dirigente executivo estaria desgastada.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
[Vídeo] Operação da PF cumpre mandados em Arapiraca contra tráfico internacional de drogas
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
