Suspeitos são presos por tráfico de drogas após ação da PM em Campestre
Os agentes encontraram outros entorpecentes semelhantes aos que estavam na sacola abandonada, além de dinheiro e uma balança de precisão
Uma ação da Polícia Militar de Alagoas resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira (13), no município de Campestre, na Zona da Mata do estado, na Rua Clóvis de Andrade, no Morro da Paçoca.
De acordo com informações do 14º Batalhão da PM, equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e da guarnição local atuaram após receberem dados do setor de inteligência indicando que um homem, oriundo do distrito de Campos Frios, em Pernambuco, estaria se deslocando para a cidade em um veículo de transporte de passageiros para buscar entorpecentes que seriam revendidos em Xexéu (PE).
Os policiais passaram a acompanhar o veículo e observaram quando um indivíduo desceu em frente a uma residência já alvo de denúncias por tráfico. Segundo a corporação, ele entrou no imóvel, saiu com uma sacola e, ao notar a aproximação da viatura, fugiu a pé, descartando o material.
Durante a abordagem no imóvel, os agentes realizaram buscas pessoais e nas dependências, onde encontraram outros entorpecentes semelhantes aos que estavam na sacola abandonada, além de dinheiro e uma balança de precisão. Conforme a PM, houve resistência por parte dos suspeitos e foi necessário o uso de instrumentos de menor potencial ofensivo e de algemas, conforme previsto em norma do Supremo Tribunal Federal.
Dois suspeitos foram detidos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, onde ficaram à disposição da autoridade policial.
Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 543 gramas de substância análoga à maconha, 344 pedras de material semelhante ao crack, R$ 698,30 em dinheiro e uma balança de precisão.
Últimas notícias
Após mais de 17 anos, MPAL consegue condenação de homem que matou companheira no Trapiche da Barra
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar na AL-220, em Arapiraca
[Vídeo] Após colisão, motoristas trocam agressões no Clima Bom
Suspeitos são presos por tráfico de drogas após ação da PM em Campestre
Cabo Bebeto convoca população para manifestação “Fora Lula” e “Fora Moraes” no Vera Arruda
Ministros suspeitam que reunião sobre Master foi gravada clandestinamente
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
