Pulo da Gata

Pulo da Gata

Pulo da Gata

Mirtz Modas: dez anos de tradição no mercado da moda em Arapiraca

22/12/2014 11h11
Mirtz Modas: dez anos de tradição no mercado da moda em Arapiraca

Com dez anos de atuação no mercado da moda, a empresária Daniele Mirtz se declara apaixonada por tudo que rola no mundo fashion. Ela está à frente da loja Mirtz Modas, no bairro Caititus, onde recebe suas clientes com tudo que é novidade em roupas, acessórios, bolsas e calçados.

“Sempre tive o sonho de trabalho com algo que tivesse a ver com moda”, afirma. Casada, mãe de um casal, ela se desdobra para estar com a família e ainda manter o sucesso da empresa que, no Facebook (http://goo.gl/3kctg8) reúne quase cinco mil amigos, e uma clientela fiel.

Quem vai à loja não resiste: vestidos, blusas, saias, shorts, macacões. Peças diferentes e atualizadas. Ideais para compor os looks das mulheres mais antenadas. E esta é a preocupação da empresária: levar para as clientes o que há de mais atual na moda. “Procuro estar sempre atualizada para oferecer o que há de melhor para as minhas clientes”, frisa.



Quem ainda não conseguiu escolher os looks para as festas deste final de ano, a coleção da Mirtz Modas é uma ótima opção. Algumas dessas peças estão no ensaio da loja com a Miss Alagoas, a arapiraquense Aline Karla Macedo. Cada composição mais linda que a outra. De babar.

A Mirtz Modas está localizada na Rua Nossa Senhora das Dores, 353,no bairro Caititus. Para chegar não tem erro. O acesso pode ser feito pelo Bosque das Arapiracas, direção shopping, e Rua Samaritana. Em ambas, há placas de sinalização nas ruas que chegam à loja.

Para quem ainda não conhece, basta falar no Whasapp 82 9933-2981 ou ligar no 82 3522-2865. No Instagram, basta seguir @mirtz_modas

 

Acompanhe o Blog Pulo da Gata nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/blogpulodagata
Instagram: @blogpulodagata

Sobre o blog

O blog da mulher de Arapiraca. Com dicas de moda, viagens, gastronomia e tudo que rola no mundo feminino no Agreste de Alagoas. Por Clau Soares e Kamylla Lima.

Arquivos