[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Corpo de Bombeiros postou sobre o caso nas redes sociais
O surfista Deno Rocha foi responsável por salvar uma mulher que estava sendo arrastada pela correnteza nesta sexta-feira (22) na Praia do Francês. A ação foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais.
No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher estava sendo arrastada e pede ajuda. Deno usa uma prancha de bodyboard para resgatá-la, trazendo a mulher até a costa em segurança.
O Corpo de Bombeiros também realizou uma postagem nas redes, destacando a coragem do surfista e agradecendo pelo ato heroico. Ele foi recebido com honras no posto de guarda-vidas durante vídeo publicado neste sábado (23).
Deno fez parte do projeto SurfSalva, realizado pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a Sobrasa, e falou da importância da capacitação no momento do salvamento.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
