[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Corpo de Bombeiros postou sobre o caso nas redes sociais
O surfista Deno Rocha foi responsável por salvar uma mulher que estava sendo arrastada pela correnteza nesta sexta-feira (22) na Praia do Francês. A ação foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais.
No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher estava sendo arrastada e pede ajuda. Deno usa uma prancha de bodyboard para resgatá-la, trazendo a mulher até a costa em segurança.
O Corpo de Bombeiros também realizou uma postagem nas redes, destacando a coragem do surfista e agradecendo pelo ato heroico. Ele foi recebido com honras no posto de guarda-vidas durante vídeo publicado neste sábado (23).
Deno fez parte do projeto SurfSalva, realizado pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a Sobrasa, e falou da importância da capacitação no momento do salvamento.
Últimas notícias
Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos
Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas
Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita
PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo
Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
