[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês
Corpo de Bombeiros postou sobre o caso nas redes sociais
O surfista Deno Rocha foi responsável por salvar uma mulher que estava sendo arrastada pela correnteza nesta sexta-feira (22) na Praia do Francês. A ação foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais.
No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher estava sendo arrastada e pede ajuda. Deno usa uma prancha de bodyboard para resgatá-la, trazendo a mulher até a costa em segurança.
O Corpo de Bombeiros também realizou uma postagem nas redes, destacando a coragem do surfista e agradecendo pelo ato heroico. Ele foi recebido com honras no posto de guarda-vidas durante vídeo publicado neste sábado (23).
Deno fez parte do projeto SurfSalva, realizado pelo Corpo de Bombeiros em parceria com a Sobrasa, e falou da importância da capacitação no momento do salvamento.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
