Outra Alternativa
Festa Vish acontece sábado inspirada na cultura mexicana

Neste sábado, a partir das 22h, temos um encontro marcado no Orákulo Chopperia em Maceió com muita música pop na festa Vish: Loucura Mexicana. Fazendo uma homenagem à terra da turma do Chaves e das clássicas novelas dos anos 90 como Maria do Bairro e Usurpadora, a produtora Pixel segue com o tema “festa para se acabar” e promete fazer aquele tombamento.
A noite estará toda inspirada com sombreros, bigodes mexicanos, tequileiros e até um carrinho de churros (Dona Florinda feelings) fará parte da decoração. Haverá também uma cabine fotográfica na festa para a galera dar muito close em homenagem aos personagens mexicanos favoritos.
O som da festa fica com os DJ’s David Andrade, Phellipe W, Nêga & Layla Ferro, Fabio Ka e Marcelo Câmara tocando os maiores sucessos das divas do pop.
Os ingressos para a balada podem ser comprados online ou em dinheiro na Drunken Sailors e no Pereira Café do Parque Shopping pelos valores de R$25 antecipado e R$40 na hora.
Os aniversariantes do dias 21, 22 ou 23 de agosto tem direito a entrada vip. Para isso, o nome deve ser enviado por inbox na fanpage da produtora com espera de confirmação.
#simbora!
Sobre o blog
O objetivo dele será divulgar eventos alternativos de todo o estado de Alagoas
Arquivos
Últimas notícias

Justiça de AL determina aposentadoria compulsória de juíza por favorecer escritório de advogados por dois anos

As regras do basquete que você precisa entender antes de apostar

Polícia Civil realiza operação para investigar morte de jovem coroinha em Paripueira

IOF: “Valia a pena fazer revisão para evitar especulações”, diz Haddad

James Webb detecta galáxia mais distante já observada no universo
