Mozart Luna
Governador elogia atuação de Tarcizo Freire na ALE

O deputado estadual Tarcizo Freire (PSD) manteve um conversa bastante produtiva com o governador Renan Filho (PMDB), na semana passada. Na pauta, a atuação do parlamentar na Assembleia Legislativa.
O governador elogiou o parlamentar e se disse surpreso com seu trabalho no Legislativo, na apresentação de indicações, requerimentos e projetos de grande alcance social.
O deputado arapiraquense é novo na Casa de Tavares Bastos, com apenas oito meses de atuação. Em seu primeiro mandato, colocou nas mãos do governador indicações como a isenção do IPVA para mototaxistas e transportadores alternativos credenciados. Uma ação de grande alcance social, que o governador Renan Filho abraçou de imediato.
Outra grande proposta que está em andamento é a criação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) social, onde pessoas de baixo poder aquisitivo poderão obtê-la à custo zero, depois de aprovadas no exames exigidos. No entendimento do governador, essa proposta vai possibilitar a capacitação de milhares de pessoas, que vão ser motoristas profissionais para conduzir ônibus e caminhões.
O governador, segundo a assessoria do deputado Tarcizo Freire, disse que o Palácio será um grande parceiro do parlamentar arapiraquense, nas propostas que ele apresente na Assembleia, já que o chefe do executivo estadual identificou no deputado, um parlamentar sintonizado com os anseios as camadas mais sofridas da sociedade alagoana.
Sobre o blog
Jornalista
Arquivos
Últimas notícias

Por iniciativa de Cabo Bebeto, ALE homenageia 80 anos das vitórias da FEB na 2ª Guerra
![[Vídeo] Beneficiários do INSS dizem que descontos ilegais começaram antes de 2019; veja](https://img.7segundos.com.br/ipONzwbPoJgfnlsh0oNubmIiwPo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/previdencia-768x432.jpg)
[Vídeo] Beneficiários do INSS dizem que descontos ilegais começaram antes de 2019; veja

Suspeito de matar homem e balear criança de seis anos em Maceió é preso em resort de luxo em PE

Homem é encontrado morto perto de canavial na parte alta de Maceió

STF julga denúncia contra núcleo 4 da trama golpista
