Outra Alternativa

Outra Alternativa

Outra Alternativa

VISH: Cinco anos de muita festa pra se acabar

08/11/2015 20h08
VISH: Cinco anos de muita festa pra se acabar


Festar é algo que a produtora Pixel sabe fazer, e muito bem. Não é de hoje que a dupla Phellipe Wanderley e David Andrade traz para Maceió um jeito irreverente de movimentar a noite e a vida jovem da capital. Completando cinco anos em 2015, a Vish (festa carro-chefe da produtora) é considerada um caso de sucesso no segmento da economia criativa e tem muita história pra contar.

Ainda vista dentro de um nicho musical específico na cidade, a festa Vish teve sua primeira edição datada em novembro de 2010. De forma tímida e íntima a festa foi realizada no já saudoso The Place Pub. Não só o nome, mas o flyer com uma zebra e a proposta musical oferecida com muita música pop e trash atraíram a curiosidade de muita gente levando a produtora a seguir adiante com outras edições.

Em 2011, já no Kfofo (atual Hype Club), a festa começou a ganhar abrangência e ficou caracterizada por deixar todos suados e felizes fazendo jus ao lema da festa “Vish: festa pra se acabar”. Porém foi na Loop em meados de 2012 que a festa ficou consagrada com seus temas ( Loucura Tropical, Doce Mel, Mil e uma Noites) e ganhou renome.

Festa Vish na Loop por Pedro França

A Loop então ficou pequena para a produtora que em 2013 começou a festar no Orákulo Chopperia dando um grande passo. Mudando o status de uma balada alternativa e reclusa a poucas pessoas, hoje a Vish é referência em Maceió no quesito diversão e sempre procura inovar realizando festas em outros lugares como no Le Hotel e no Jaraguá Tênis Clube.

Atrações e produções

Não só a Vish, mas outras festas como a Vapor, Pisca e a mais recente Shot, também realizadas pela Pixel, começaram a fazer parte do calendário de eventos da cidade sempre sendo aguardadas com muita ansiedade. Com o amadurecimento da produtora, as festas começaram a ter atrações diferenciadas e divertidas que talvez nunca viessem a Maceió como as webcelebridades Leona Vingativa e Inês Brasil, a Banda e Dj’s como MashmyAs$, Boss in Drama e o Daft Pobre.

Novidades

Para os cinco anos de Vish, a produtora traz uma das funkeiras mais comentadas do momento, a MC Carol de Niterói participante do reality “Lucky Ladies” exibido na TV fechada. A festa está marcada para o dia 14, sábado às 23h , no Clube Fênix e as infos sobre o evento você pode saber aqui.

A Pixel também irá realizar seu primeiro réveillon em Maceió. Completando uma lacuna que faltava na cidade conhecida por grandes festas de fim de ano, o Reveionda promete ser uma experiência inesquecível para começar o ano. Ainda sem divulgar todas as atrações, a festa está sendo bem aguardada pelo público.

Fique por dentro do réveillon da Pixel aqui

Sobre o blog

O objetivo dele será divulgar eventos alternativos de todo o estado de Alagoas

Arquivos