Claudio Barbosa
Opinião: É hora de abraçar o ASA
Mais do que nunca é hora de abraçar o alvinegro arapiraquense. Deixar de lado as polêmicas, os comentários maldosos, até porque o rancor é ruim para quem sente, nunca para quem é alvo. Temos que aproveitar esse bom momento e reaproximar torcedor e time.
É uma sinergia, onde o jogador faz a parte dele no gramado e o torcedor na arquibancada. Nenhum clube vive de renda, é certo, mas ajuda em muito pagar as contas. Precisamos entender que, para as coisas acontecerem em campo, é preciso que fora dele tudo esteja organizado.
Então vamos abraçar o alvinegro.Torcedores, conselheiros, sócios torcedores, sócios patrimoniais, empresários, todos a final. Porque, quando o ASA vence a cidade respira melhor. O funcionário vai trabalhar mais contente, rende mais. O ASA bem, proporciona renda para muita gente nos arredores do estádio, a exemplo de vendedores, taxistas, mototaxistas e tantos outros.
E por fim, o presidente é o Dr. Hellycarlos Albuquerque, mas independente de quem seja, o ASA não pode ficar só neste momento. É aproveitar o bom momento para ajudar de alguma forma, é preciso sanear o clube e tocar a bola para frente.
O Dr. Hellycarlos está a frente do projeto, mas os arapiraquenses, os agrestinos, os alagoanos em geral, que gostam de futebol podem - e creio que farão isso- não apenas ficar olhando, aplaudindo ou criticando. Podem ser participantes diretos desse projeto.
Ide avante, lutai, lutai.
Sobre o blog
Radialista
Arquivos
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
