Claudio Barbosa
Opinião: É hora de abraçar o ASA
Mais do que nunca é hora de abraçar o alvinegro arapiraquense. Deixar de lado as polêmicas, os comentários maldosos, até porque o rancor é ruim para quem sente, nunca para quem é alvo. Temos que aproveitar esse bom momento e reaproximar torcedor e time.
É uma sinergia, onde o jogador faz a parte dele no gramado e o torcedor na arquibancada. Nenhum clube vive de renda, é certo, mas ajuda em muito pagar as contas. Precisamos entender que, para as coisas acontecerem em campo, é preciso que fora dele tudo esteja organizado.
Então vamos abraçar o alvinegro.Torcedores, conselheiros, sócios torcedores, sócios patrimoniais, empresários, todos a final. Porque, quando o ASA vence a cidade respira melhor. O funcionário vai trabalhar mais contente, rende mais. O ASA bem, proporciona renda para muita gente nos arredores do estádio, a exemplo de vendedores, taxistas, mototaxistas e tantos outros.
E por fim, o presidente é o Dr. Hellycarlos Albuquerque, mas independente de quem seja, o ASA não pode ficar só neste momento. É aproveitar o bom momento para ajudar de alguma forma, é preciso sanear o clube e tocar a bola para frente.
O Dr. Hellycarlos está a frente do projeto, mas os arapiraquenses, os agrestinos, os alagoanos em geral, que gostam de futebol podem - e creio que farão isso- não apenas ficar olhando, aplaudindo ou criticando. Podem ser participantes diretos desse projeto.
Ide avante, lutai, lutai.
Sobre o blog
Radialista