Igor Ribeiro
Olivença: Festa da Padroeira Nossa Senhora do Carmo inicia-se nesta Quinta

Olivença, interior de alagoas, se prepara para mais um ano da tradicional festa de sua excelsa padroeira Nossa Senhora do Carmo. A tradicional procissão motorizada na qual os Oliventinos e visitantes conduzem a imagem da padroeira da cidade sairá do povoado Poço da Cacimba com destino á cidade, a procissão está prevista para ter início as 17h:30.
Ao chegar na cidade será celebrada a primeira missa abrindo o novenário da festa, o pároco da cidade, Pe. José Petrônio de Oliveira será o celebrante.
A festa cujo tema este ano é: ''Maria, mãe da Misericórdia: ancora da ternura, bondade divina e riqueza inifinita, com seu sim, nos leva a conhecer a manifestação do amor pleno de Deus, revela a humanidade o rosto humano do Pai, o seu dileto Filho Jesus, assim nos ensina a sermos misericordiosos, como o Pai é Misericordioso ''.
Sobre o blog
Universitário de Administração de empresas pela Unopar e Letras pela Ufal, fundador do Blog de Igor. Adora lidar com as palavras e com elas opina e aborda sobre diversos assuntos em seus blog´s.Arquivos
Últimas notícias

Secretaria de Educação realiza busca ativa no Quilombo Tabacaria

Prefeitura de Penedo alerta a população sobre combate à dengue no período chuvoso

Inmet emite alerta amarelo de chuvas para 12 municípios de Alagoas

‘Secretário de Segurança é rainha da Inglaterra?’, ironiza Moraes em depoimento sobre golpe

PM cumpre mandados de prisão e apreende arma de fogo no Sertão de Alagoas
