Politicando
Exclusivo: secretário encontra débitos com a Eletrobras que gestão anterior não pagou
Com débito R$ 350 mil, Girau do Ponciano tem rombo na Saúde e em outras secretarias

Dênis Carlos, secretário de Educação de Girau do Ponciano, afirmou para o blog Politicando que a gestão do prefeito Davi Barros (PTB) está pegando o município sucateado e nós sempre iremos estar abertos ao diálogo. O titular da pasta negou que a população invadiu a sede da prefeitura para cobrar salários atrasados.
“Nós estamos chegando agora e antiga gestão não quitou os salários de novembro e dezembro. A nossa gestão efetuou o pagamento de janeiro e irá liberar os salários de fevereiro até o final deste mês. A rede municipal de ensino possui 72 escolas. Quatro delas estavam fechadas. Encontramos um débito de R$ 350.000,00 com a Eletrobras que a gestão passada não pagou. Fora outros débitos na Saúde e nas outras secretarias. A nossa gestão não está devendo nada a nenhum servidor. Quem deve é a outra gestão, mas não elaboramos um cronograma de pagamento. Quando o calendário de pagamentos dos débitos da antiga gestão estiver pronto nós iremos divulgar”, declarou.
Sobre a invasão dos girauenses à sede da Prefeitura de Girau do Ponciano, o prefeito Davi Barros realizou na última quarta-feira (22), o atendimento a população.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro
