Politicando
Governo irá inaugurar obra do Pró-Estrada em município do Agreste
O governador Renan Filho (PMDB) irá inaugurar na, próxima sexta-feira (24), a obra do Programa Pró-Estrada em Coité do Nóia, no município de Coité do Nóia, localizado na Região Metropolitana do Agreste de Alagoas. O evento irá acontecer em frente ao prédio da prefeitura.
O Pró-Estradas é uma iniciativa que visa introduzir melhorias de infraestrutura na malha viária de todo o Estado, com serviços de pavimentação, reconstrução e manutenção das rodovias, garantindo mais segurança aos motoristas que trafegam pelas ALs.
Em Coité do Noia, serão inaugurados mais de 6 km de pavimentação. De acordo com o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, o Pró-Estradas vai melhorar de forma considerável as estradas de Alagoas.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Jovem chora ao ganhar do namorado a moto que sonhava ter; vídeo emociona
Dupla é presa após invasão a casa e golpe de faca em Maravilha
DMTT reforçará 33 linhas de ônibus durante os dias do ENEM em Maceió
AL é destaque nacional em plano que enfrenta superlotação e violações no sistema prisional
Polícia Civil detalha ação contra tráfico de drogas em São Miguel dos Milagres
