Blogs
Candidatura de Barreto fatia apoio a Teófilo
Existe ainda a possibilidade de Rodrigo Cunha se candidatar a deputado federal

A confirmação do empresário Ricardo Barreto como candidato a deputado federal pode complicar ainda mais a situação do prefeito Rogério Teófilo.
Isso porque, na semana passada, o prefeito, acompanhado do filho, Moacir Teófilo Neto (pré-candidato a deputado estadual), se reuniu com Barreto e garantiu apoio a sua candidatura.
Com a decisão, Teófilo passará a ter mais um candidato a câmara federal. Agora, já são três que terão suporte da gestão arapiraquense: Severino Pessoa, Arthur Lira e Ricardo Barreto.
Além desses, existe a possibilidade, mesmo que remota, de Rodrigo Cunha ser candidato a deputado federal, o que garantiria mais um apoio do prefeito.
Vale lembrar que a ex-prefeita Célia Rocha, em 2014, apoiou três candidaturas (Ronaldo Lessa, Paulão e Nivaldo Albuquerque) e nenhuma obteve mais de 10 mil votos em Arapiraca.
Ou seja, muitos apoios podem acabar não ajudando os candidatos.
Arquivos
Últimas notícias

Receita Federal apreende peças de armas enviadas dos EUA em aeroporto

Jornalismo e violência de gênero: evento em Maceió debate papel da imprensa na proteção das mulheres

Ricardo Nezinho solicita construção de nova escola em Minador do Negrão

PC começa a ouvir depoimentos sobre caso de homem espancado e encontrado nu em estrada vicinal de Inhapi

Polícia Civil prende em flagrante homem que abandonou cachorro no Aeroporto de Florianópolis
