Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Advogado de Arapiraca é pré-candidato a deputado federal pelo PROS

Ricardo Marques se apresenta como o nome da mudança e renovação

05/06/2018 15h03
Advogado de Arapiraca é pré-candidato a deputado federal pelo PROS

Desde que assumiu a presidência do diretório regional do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Arapiraca, em março deste ano, o advogado Adler Ricardo Marques da Silva começou a aparecer, com mais frequência, em pesquisas de avaliação sobre a possibilidade de ele ser confirmado como candidato a deputado federal pelo Agreste do Estado.

Na falta de um parlamentar com domicílio eleitoral em Arapiraca, desde que Célia Rocha renunciou em 2012 para concorrer ao cargo de prefeita da cidade, coloca vários nomes na condição de disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados e Ricardo Marques surge como nova opção na política regional. O fato de nunca ter ocupado um cargo eletivo lhe coloca em condição de vantagem, numa eleição que promete grandes surpresas.

O presidente estadual do PROS, deputado estadual Bruno Toledo, revelou que o quadro partidário da legenda é qualificado e que ainda há possibilidade de alianças para a eleição proporcional. Para o parlamentar, Arapiraca não pode perder a oportunidade de voltar a ter um representante em Brasília como o advogado Ricardo Marques.

"Não somos um partido grande em número de filiados, mas somos qualificados para a disputa. Temos bons nomes e Ricardo Marques representa a renovação e mudança”, destacou.

O Diretório Municipal do PROS é composto por Ricardo Marques, presidente; Edney Vieira, vice-presidente; José Marcos das Chagas, secretário- geral; Cícera da Costa, secretária da mulher; e Wellington Soares, tesoureiro-geral. 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos