Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Vereadora levará proposta à Câmara Municipal para beneficiar servidores da Saúde

Isabelita encaminha pedido que poderá garantir pagamento de insalubridade e PMAQ

05/06/2018 15h03
Vereadora levará proposta à Câmara Municipal para beneficiar servidores da Saúde
A vereadora Isabelita Enfermeira (PSDB) confirmou, nesta terça-feira (5), que esta semana vai apresentar uma indicação, na Câmara Municipal de Porto Real do Colégio, que busca garantir o pagamento da insalubridade a todas as categorias da área da Saúde que tem direito, como agentes de Saúde e de Endemias, técnicos de Enfermagem e Enfermeiros.
 
A iniciativa da vereadora é aguardada com muita expectativa pelos profissionais que exercem estas atividades diariamente e que há muito tempo esperam para que esse benefício seja aprovado pela Câmara e sancionado pelo Executivo. Por conta disso, a próxima sessão ordinária deve receber um bom número de servidores da Saúde e de representantes do sindicato da categoria.
 
Em outra proposta, a vereadora, que continua atuando como enfermeira, também pretende receber o apoio dos demais pares para aprovar uma indicação que garante o repasse da gratificação do PMAQ (Programa Nacional do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica) aos servidores da Saúde do município.
 
“Com a aprovação desse projeto pela Câmara e sancionado pelo prefeito, será possível avaliar e gratificar os servidores da Saúde por seu desempenho. É uma forma de incentivar o servidor a sempre buscar mais, gerando ainda mais compromisso dos profissionais em atender bem as pessoas”, disse Isabelita. 
 
 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos