Comportamento

Selaj entrega kit de material esportivo em Porto Real Colégio

Centenas de crianças, jovens e adultos serão beneficiados com os equipamentos

Por Agência Alagoas 30/05/2018 14h02
Selaj entrega kit de material esportivo em Porto Real Colégio
Selaj entrega kit de material esportivo em Porto Real Colégio - Foto: Reprodução

Mais uma cidade do interior de Alagoas recebeu incentivo para a prática de atividades físicas e esportivas. A Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) realizou nesta terça-feira (29) a entrega de um kit de material esportivo na cidade de Porto Real do Colégio.

 

A entrega foi feita na Associação Desportiva Porto Colegiense - Pedro Junior. A solenidade de entrega foi iniciada com uma apresentação cultural do Grupo de Capoeira Colegiense e contou com a presença de autoridades locais, como o vereador Alan do Fórum e o diretor de Esportes do município, Titinho Militão.

 

Além de crianças, jovens e adultos do município, quem também marcou presença o time amador do Porto, campeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

 

A secretária do Esporte, Lazer e Juventude, Claudia Petuba e o secretário executivo, Charles Hebert, fizeram a entrega do kit com materiais para a prática de modalidades como futebol de campo, futsal, vôlei, basquete e handebol.

 

“O Governo de Alagoas e a Selaj seguem cumprindo o papel de fomentar o esporte em todo o Estado. A entrega dos kits é o reforço para que as atividades que já existem, sejam ampliadas e atendam um maior número de pessoas”, afirmou a secretária Claudia Petuba.