Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Vereadora prestigia entrega de ambulâncias em Porto Real do Colégio

Veículos foram doados pelo governo nos 142 anos de Emancipação da cidade

06/07/2018 13h01
Vereadora prestigia entrega de ambulâncias em Porto Real do Colégio

A vereadora Isabelita Enfermeira (PSDB) prestigiou, na manhã desta sexta-feira (6), o início das atividades e festividades que marcam os 142 anos de Emancipação Política de Porto Real do Colégio, cidade situada na Região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Ao lado do prefeito Aldo Popular (PSDB) e do governador do Estado, Renan Filho (MDB), a vereadora Isabelita participou da entrega de três ambulâncias, por meio da secretaria de Saúde (Sesau), um coletor de lixo (carro compactador) e da inauguração de uma creche, que vai atender a mais de 200 crianças da cidade. Na oportunidade, também foram entregues 15 poços artesianos para as comunidades da zona rural de Porto Real do Colégio. 

Isabelita Enfermeira aproveitou para agradecer ao empenho do prefeito e do governador em garantir que a cidade receba, no dia do seu aniversário, novas ambulâncias para dar o suporte que a população precisa na área de Saúde.

Quero agradecer ao prefeito Aldo e ao governador Renan por nos atender, trazendo ambulâncias, entregando poços artesianos, garantindo apoio ao serviço público de Saúde e possibilitando acesso à água para a região que mais necessita”, disse Isabelita.

Acompanharam a solenidade o vice-governador Luciano Barbosa (MDB), os deputados federais Marx Beltrão (PSD) e Arthur Lira (Progressistas), o deputado estadual Dudu Holanda (MDB), secretários estaduais e municipais, vereadores, lideranças da região e a comunidade em geral. 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos