Após polêmica do estacionamento, direção do shopping vai a câmara de Arapiraca
A Câmara Municipal de Arapiraca realizou na noite desta terça-feira (14), sua sessão ordinária, com a aprovação de importantes solicitações dos vereadores à administração municipal, e que contou com a presença de uma comissão de diretores do Arapiraca Garden Shopping e da Associação dos Lojistas do Arapiraca Garden Shopping (Algar).
Após o término dos trabalhos, a presidente Professora Graça (PDT), convidou a comissão de diretores do Arapiraca Garden Shopping e da Algar, para participar de uma tribuna livre atendendo convite dos vereadores Rogério Nezinho (PMDB) e Dr. Fábio (PR), para falarem sobre a redução dos valores cobrados nos estacionamento, motivo pelo qual, os 17 vereadores deram um Voto de Repúdio a administração do shopping e que repercutiu bastante, tanto na imprensa local, como nas redes sociais de maneira negativa para o empreendimento.
Durante aproximadamente uma hora, Rafael Sena Ferreira, superintendente do Arapiraca Garden Shopping, Marcelo de Holanda Pessoa, diretor financeiro da Algar e Gentilli Diego, presidente da ALGAR, explicaram aos vereadores, os motivos que o levaram a fazer uma visita à Câmara Municipal de Arapiraca.
Segundo eles, o Voto de Repúdio dado pelos vereadores quanto a cobrança nos valores do estacionamento do shopping, foi benéfico, porque se uniram e encontraram uma maneira de reduzir os valores considerados altos pelos frequentadores.
Os vereadores, Pastor Marcos Caetano, Willomaks da Saúde, Dr. Fábio, Melquisedec de Oliveira e Rogério Nezinho, enalteceram a iniciativa dos representes do Arapiraca Garden Shopping e da ALGAR, comparecerem ao Poder Legislativo, para discutirem um assunto que gerou tanta polêmica.
Em suas explanações, todos os vereadores foram unanimes em afirmar, que mesmo reduzindo os valores e aumentando o tempo de permanência no estacionamento, ainda assim, os valores teriam que ser mais reduzidos ainda, para que só desta forma, aumente a frequência dos clientes, especialmente aqueles que têm automóveis e precisam deixar seus veículos para frequentar e fazer suas compras e até se divertirem. Para os representantes do empreendimento, o único objetivo do Arapiraca Garden Shopping, é oferecer o que há de melhor para seus frequentadores e que estão abertos as conversações do Poder Legislativo e que até, irão usar as Leis aprovadas no Legislativo, para oferecer todas as vantagens aos seus clientes, que são considerados peças importantes para o bom funcionamento do empreendimento. Ao encerrar a tribuna livre, a presidente Professora Graça, considerou como nobre a atitude dos representantes do Arapiraca Garden Shopping, em comparecerem à Câmara Municipal de Arapiraca e explicarem as ações que ensejaram na redução nos valores cobrados no estacionamento.
Ela disse ainda, que são poucos aqueles que mesmo recebendo um voto de repúdio por algo considerado por grande parte da sociedade como errada, voltem àquela Casa, para agradecer e discutir democraticamente. “Deixo aqui a gratidão, pelo gesto nobre de vocês virem a esta Casa, com o objetivo de explicar em todos os detalhes”, concluiu a presidente.
Veja também
Últimas notícias
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
