Bastidores
“Não me sinto representado por eles”, afirma Rodrigo Cunha sobre Bolsonaro e Haddad
Se as pessoas achavam que o deputado Rodrigo Cunha (PSDB), eleito senador no ultimo pleito, iria ficar de algum lado no segundo turno presidencial, se enganou.
Nesta terça-feira, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Assembleia, Cunha se posicionou contrário aos dois candidatos, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernand Haddad (PT).
Cunha lembrou que o PSDB deixou seus filiados a vontade quanto a escolha ao citar a posição do prefeito de Maceió, Rui Pameira, que declarou apoiar Bolsonaro.
“No meu caso, não me identifico com qualquer um. Há pontos negativos dos dois lados. Não me sinto representado. E não farei campanha para um ou outro”, afirmou.
Sobre a polarização que o país está enfrentando no pleito, o senador eleito por Alagoas falou que defende ideias dos dois lados.
“Sou a favor do liberalismo em muitos pontos, mas tem excessos, com discursos que não combinam comigo, de falta de respeito a algumas classes sociais, segmentos da sociedade, além do incentivo ao ódio, a violência. Não é minha cara”, explicou.
“Do outro lado não posso fechar os olhos pela corrupção. Erro defender estar acima da lei. É preciso respeitar as instituições”, completou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
