Bastidores
“Não me sinto representado por eles”, afirma Rodrigo Cunha sobre Bolsonaro e Haddad
Se as pessoas achavam que o deputado Rodrigo Cunha (PSDB), eleito senador no ultimo pleito, iria ficar de algum lado no segundo turno presidencial, se enganou.
Nesta terça-feira, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Assembleia, Cunha se posicionou contrário aos dois candidatos, Jair Bolsonaro (PSL) e Fernand Haddad (PT).
Cunha lembrou que o PSDB deixou seus filiados a vontade quanto a escolha ao citar a posição do prefeito de Maceió, Rui Pameira, que declarou apoiar Bolsonaro.
“No meu caso, não me identifico com qualquer um. Há pontos negativos dos dois lados. Não me sinto representado. E não farei campanha para um ou outro”, afirmou.
Sobre a polarização que o país está enfrentando no pleito, o senador eleito por Alagoas falou que defende ideias dos dois lados.
“Sou a favor do liberalismo em muitos pontos, mas tem excessos, com discursos que não combinam comigo, de falta de respeito a algumas classes sociais, segmentos da sociedade, além do incentivo ao ódio, a violência. Não é minha cara”, explicou.
“Do outro lado não posso fechar os olhos pela corrupção. Erro defender estar acima da lei. É preciso respeitar as instituições”, completou.
Sobre o blog
Blog focado em política.