Ribeirinho
Condenado por improbidade administrativa, vereador diz que é inocente
Manoel Messias afirmou que vai recorrer da decisão do TJ Alagoas
O vereador Manoel Messias dos Santos afirmou no plenário da Câmara de Igreja Nova que vai recorrer da decisão judicial que o condenou por improbidade administrativa.
Ele se declarou inocente durante discurso que fez na casa legislativa nesta terça-feira, 14 de novembro. Em 2012, quando era presidente da Câmara de Vereadores de Igreja Nova, Messias do Jenipapo – como é conhecido na cidade – passou um cheque do Poder Legislativo como garantia de pagamento para uma compra de gado, conforme informa o Tribunal de Justiça de Alagoas.
Sem citar a decisão judicial em seu discurso e referindo-se ao fato apenas como um problema que circula nas redes sociais, Manoel Messias afirmou que nunca fez qualquer tipo de negócio e nem entregou cheque para Jailton Vasconcelos, empresário citado no processo e também condenado na mesma decisão.
Em tom desafiador, disse que não perderá o mandato (contrariando a ação que suspende seus direitos políticos por 8 anos, além da multa em R$ 8.800,0) e que será reeleito no próximo pleito porque tem o ‘nome limpo’ e uma vida política ‘sem mancha’ na Câmara de Igreja Nova.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
