Bastidores
Crise do Lixo abala novamente administração de Teófilo
                            Não demorou muito tempo a “empolgação” da população com o prefeito Rogério Teófilo após ele assinar ordens de serviços para obras no munícipio.
Isso porque, Arapiraca está enfrentando novamente uma crise em um dos seus principais serviços: a coleta de lixo, que foi suspensa na última quarta-feira (14).
Os funcionários ficaram concentrados no Centro de Apoio, localizado no povoado Canaã e suspenderam as atividades alegando salários atrasados. Eles alegaram que não receberam o pagamento referente a outubro.
De acordo com informações dos próprios garis e margaridas, a prefeitura não teria repassado o recurso para a direção da Eleva Ambiental, empresa responsável pelo serviço de limpeza na cidade.
O problema já havia ocorrido em setembro e outubro, quando a prefeitura garantiu o pagamento e o serviço a época foi normalizado.
O fato é que a gestão de Teófilo tem sido de longe a que mais tem enfrentado problemas com a limpeza pública, o que pode agravar ainda mais seu índice de rejeição junto aos arapiraquenses.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            