Bastidores
Teófilo aparece de supresa em evento de Cunha e causa desconforto
A tentativa é de colar sua imagem desgastada com a do senador
Ao que parece, o evento sobre o dia das mães, promovido pelo senador Rodrigo Cunha, na Praça Marques da Silva, foi marcado por uma cena inusitada.
Enquanto conversava com o público que participava da ação, Cunha foi surpreendido com a chegada do prefeito Rogerio Teófilo.
Nas redes sociais do prefeito, a divulgação é de que ele teria participado do evento, porém, segundo o blog apurou, Teófilo não havia sido convidado.
A tentativa é de colar sua imagem desgastada com a do senador, já que o mesmo tem alcançado índices altos de popularidade, demonstrados principalmente na eleição passada.
No início do mês, em entrevista à uma emissora de rádio, Cunha afirmou que ainda era cedo para pensar em 2020 e que não possuía “rabo preso com ninguém”.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Polícia apura abuso sexual contra criança autista durante sessão de terapia em Maceió
Assalto a posto de combustível termina com fuga de suspeitos em Arapiraca
Homem é executado a tiros no meio da rua em Arapiraca enquanto buscava a esposa
Lula inaugura novas áreas de hospital universitário de São Carlos
ONU: escravização de africanos foi maior crime contra humanidade
