Bastidores
Sobrinho de Dudu Albuquerque pode ser candidato a vereador
O ex-deputado Dudu Albuquerque voltou realmente ao cenário político. E aparentemente a eleição de seu filho, o deputado Breno Albuquerque, foi apenas o início dessa retomada.
O blog conversou com pessoas próximas ao ex-parlamentar. Segundo elas, a intenção de Albuquerque é se fortalecer ainda mais no próximo pleito e que isso passa diretamente pela câmara municipal.
De acordo com as informações, além do vereador Pablo Fênix, fiel escudeiro do ex-deputado, existe uma grande possibilidade da família Albuquerque lançar um forte nome para uma das vagas no legislativo.
O escolhido já estaria até definido: Carlinhos Albuquerque, sobrinho de Dudu, que nos últimos meses foi visto percorrendo Arapiraca juntamente com Breno e o próprio tio.
Vale lembrar que Dudu já fez parte do grupo de sustentação à administração do prefeito Rogerio Teófilo, mas acabou rompendo durante a eleição do ano passado. Hoje, os “Albuquerques” são considerados oposição no município.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Tarcísio diz que ama Bolsonaro, defende legado e pede mais 4 anos
Inmet coloca toda Alagoas em alerta para vendavais com rajadas de até 60 km/h
Família em vulnerabilidade social pede ajuda para mulher acamada há oito meses em Craíbas
Motociclista fica ferido após colisão com carro em Maragogi
SMTT afasta agente após perseguição que quase atinge homem com bebê
