Bastidores
Ponto Facial: MP é acionado sobre possíveis regalias dadas pela prefeitura a órgãos do município

”Por que para algumas secretarias tem ponto facial e para outras não?”. O questionamento foi levantado por um servidor municipal de Arapiraca em um áudio enviado a um programa de rádio local.
A pergunta coloca em “xeque” a justificativa da prefeitura em implantar o ponto facial. Segundo a administração, a ferramenta é um meio de organizar o fluxo de trabalho por parte dos servidores.
Porém, mesmo há meses em período de implantação, diversos órgãos vinculados a prefeitura ainda não foram “contemplados” com o ponto facial. O motivo foi assunto de uma visita da Associação de Servidores Municipais de Arapiraca ao Ministério Público.
Na quarta-feira (19), a presidente do sindicato, Josiane Lima, informou em um grupo de WhatsApp composto apenas por servidores que já esteve no MP para saber sobre a cobrança do ponto eletrônico apenas em alguns cargos e não em toda administração.
Josiane também falou que o sindicato pediu informações a prefeitura. “Vamos tentar falar com alguém. Soube que já foram instalados em 18 unidades. Se eles não conversarem com a gente, falamos com o MP, contou.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável
