Bastidores
Rogério Teófilo pode deixar PSDB para tentar reeleição

Na semana passada, durante coletiva de imprensa, o prefeito Rogerio Teófilo afirmou que será candidato à reeleição no próximo ano.
A notícia colocou fim nas especulações em torno de uma possível desistência para um segundo mandato e até de outros nomes do grupo para encabeçar a chapa.
Porém, um problema pode aparecer no meio do caminho e atrapalhar as intenções do prefeito. Na verdade, a candidatura pode até existir, mas o PSDB pode não ser mais o partido em que ele dispute o pleito.
Isso porque, o senador Rodrigo Cunha ainda não decidiu se apoiará realmente uma reeleição de Teófilo ou lançará um novo nome. O que se acontecer ficaria inviável para o prefeito continuar na legenda.
Em novembro, o partido deverá ter eleições internas, com disputas nos diretórios. Em Arapiraca, Moacir Neto, filho de Teófilo, quer continuar sendo presidente, o que garantiria a permanência de seu pai na sigla.
Vale lembrar que na eleição passada Teófilo não pediu votos para Cunha. Ele e sua equipe mergulharam na candidatura de Biu de Lira, já que a medica Lúcia Cajueiro, primeira-dama do município, disputava na chapa do ex-senador como suplente. O final todos já sabem.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura de Arapiraca divulga convocação para avaliação psicológica do concurso da Guarda Municipal

Homem morre após cair de carroça na zona rural de Mata Grande

Candidatura de JHC ao governo volta a ganhar força após reunião com aliados
![[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL](https://img.7segundos.com.br/iPqCD3A5-ZVwCrgt-gHNa8IIx1c=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ssp-inaugura-cabine-lilas-no-teleatendimento-do-190-para-reforcar-assistencia-a-mulheres-vitimas-de-violencia.jpg)
[Vídeo] Primeiro dia da “Cabine Lilás” registra cerca de 20 denúncias de violência contra a mulher em AL

Suspeito de integrar crime organizado morre em confronto com policiais em Jundiá
