Bastidores
Julio Cezar, o prefeito que torna os aliados em inimigos

Em 2016, quando Julio Cezar foi eleito prefeito de Palmeira dos Índios parecia que a cidade viveria um novo momento. Porém, passado quase três anos a história é totalmente outra.
Com popularidade em baixa junto aos moradores, o prefeito acumula demissão de comissionados, escândalos, discussões nas redes sociais e até mesmo problemas familiares.
Mas nada disso é tão impactante quanto à forma que Julio Cezar tem de afastar seus aliados e quem o apoiou. Isso ficou ainda mais evidente com a eleição do ano passado.
Hoje, o prefeito acumula desgastes e rompimentos com pelo menos três importantes nomes: o senador Rodrigo Cunha, o deputado federal Severino Pessoa e a deputada estadual Ângela Garrote.
Os três estiveram ao lado de Julio antes da eleição de 2018 e até mesmo durante o pleito. Porém, as promessas e os acordos não cumpridos pelo prefeito levaram aos rompimentos.
Na eleição, Rodrigo foi deixado de lado para que o prefeito abrigasse Renan Calheiros e Benedito de Lira. Pessoa passou a ser apenas o segundo federal da prefeitura, perdendo pra Marx Beltrão.
Já Garrote via em Julio uma chance de se fortalecer ainda mais em Palmeira, mas também acabou se decepcionando. A parlamentar chegou a discursar fortemente contra o gestor, chamando-o de “maloqueiro”.
O inferno astral de Julio Cezar não deve parar por aí. Até o pleito de outubro, quando ele concorrerá à reeleição, outros “amigos” se tornarão “inimigos”. É esperar pra ver!
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Cibele Moura critica decisão judicial que pode retirar food trucks da Pajuçara

Maioria do STF condena Cid por tentativa de abolição da democracia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em São Sebastião

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Rio Largo

Dois cachorros pitbull são encontrados amarrados, em Arapiraca
