Bastidores
Prefeitura mentiu sobre 13° e servidores passaram Natal sem salários
No final da semana passada, a prefeitura de Arapiraca divulgou um cronograma de pagamentos referente ao 13° salário dos servidores municipais.
A lista revelava que naquele dia, 20 de dezembro, todos os servidores da educação, aposentados e pensionistas que recebem até R$2 mil e todos os trabalhares da secretaria de assistência social iriam receber o pagamento.
Porém não foi o que aconteceu na assistencial social. O salário não entrou na conta de efetivos que trabalham pasta. A reclamação foi geral em grupos de WhatsApp e também nas redes sociais.
Os funcionários alegam que foram enganados pela gestão sobre o pagamento. “Era melhor não ter dito que a gente receberia no dia 20. Absurdo ter passado o Natal sem dinheiro”, comentou um servidor.
Segundo informações de bastidores, a prefeitura decidiu mudar o cronograma sem aviso aos maiores interessados: os servidores. Agora, o pagamento acontecerá só no dia 30, quando também ocorre outros repasses.
“A história é que pagarão no penúltimo dia do ano. Sendo que estão contando com um repasse do pré-sal. Isso não existe. É preciso se organizar melhor. Coisa que essa gestão não faz”, disse o servidor.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
