Thiago ML pede que Teófilo não deixe verbas retornarem para Brasília por falta de projetos
O vereador não deixou de enfatizar a decepção com a atual administração da prefeitura de Arapiraca

O vereador Thiago ML (PMN) ao usar a tribuna da Câmara Municipal de Arapiraca, na noite da terça-feira (17), não deixou de enfatizar a decepção com a atual administração do prefeito Rogério Teófilo. O parlamentar passou vários dias em Brasília, mantendo contatos com deputados federais, a exemplo de Arthur Lira, que, mesmo decepcionado com a gestão, tem colocado Emendas para a cidade.
Thiago ML pediu ao prefeito Rogério Teófilo que não deixe essas verbas voltarem para Brasília, por falta de projetos. O parlamentar citou o ex-deputado federal Ronaldo Lessa, que mesmo não estando no poder, empenhou R$ 2.6000,00 para a conclusão das obras da UPA, como também, uma Emenda de 1 milhão e 222 ,mil reais para o calçamento do João Paulo Segundo e a reforma da praça da Vila São José.
O vereador lembrou que essa verba tinha voltado, porque as obras teriam que ser conluídas em julho deste ano. "Prefeito não deixe mais verbas voltarem para Brasília, por falta de projetos".
Veja também
Últimas notícias

Mulher é detida após causar tumulto e xingar funcionários em posto de saúde de Maribondo

Polícia Civil prende em Teotônio Vilela foragido do Rio de Janeiro condenado por feminicídio

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem fica ferido durante tentativa de homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
