Rogério Nezinho disse que a gestão Teófilo é desorganizada e incompetente
O vereador classificou como cruel as demissões feitas pela prefeito de Arapiraca

Em sessão na Câmara de Vereadores de Arapiraca, realizada na noite desta terça-feira (17), o vereador Rogério Nezinho (MDB), voltou a criticar a dura gestão do prefeito Rogério Teófilo.
O parlamentar disse que poderia falar sobre o fechamento das Arapiraquinhas, do abandono do Lago da Perucaba, do Bosque das Arapiracas, da UPA, entre outras obras paradas na cidade, porém, iria falar sobre o atraso no pagamento dos contratados que foram demitidos e sem nenhuma perspectiva de data para o pagamento.
Rogério Nezinho disse que a cidade continua abandonada e classificou como cruel as demissões dos 700 contratados que vão passar um dos piores natais de suas vidas. "Será que esses servidores demitidos têm onde comprar? Não, não têm, mas os secretários têm, porque usam seus cartões de créditos" disse o vereador.
Rogério Nezinho classificou a gestão do prefeito Rogério Teófilo como desorganizada e incompetente, ao ponto de a cada semana, aparecer algo mais grave. O parlamentar disse que falta pouco mais de um ano para o prefeito deixar o cargo e a administração "continua esta lentidão".
Ele concluiu pedindo ao prefeito Rogério Teófilo que pelo menos dê como presente aos servidores demitidos uma data de quando será feito o pagamento, para que só desta forma, eles possam sonhar com um Natal cheio de alegrias e não tristeza por não receber o que tem direito, que é o salário.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
