Claudemir Calixto
[VÍDEO] Aulas nas creches retornarão dia 13 de janeiro em Teotônio Vilela
Segundo prefeito, ano letivo terá início dia 3 de fevereiro.
![[VÍDEO] Aulas nas creches retornarão dia 13 de janeiro em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/G9C-Cb2j7YwRME8oK9wQ3YlzSTE=/1110x650/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146425-joaozinho_2_png.png)
As creches, no munIcípio de Teotônio Vilela, devem voltar a funcionar na próxima segunda-feira (13). O anuncio foi feito na manhã desta segunda (6), pelo prefeito Joãozinho Pereira, por meio da sua conta no Instagram. “(...) estou aqui passando para avisar as mamães de Teotônio Vilela que as aulas das creches (...) irão começar no dia 13 de janeiro (...) e o ano letivo, as demais escolas, no dia 3 de fevereiro”, disse.
Joãozinho tranquilizou as mães, afirmando que o poder público vai custear o material básico dos alunos. Segundo ele todas as escolas irão entregar kits escolares aos alunos. O Kit é composto por caderno, lápis, borracha, lápis de cor, entre outros itens.
Veja também
Sobre o blog
Comunicador, cronista, poeta e contista alagoano. Cofundador do coletivo artístico Projeto PAIOL. Graduando em Letras pela Universidade Federal de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista
