Bastidores
Júlio Cezar pensa em novo vice e rompimento com Dr. Márcio pode acontecer
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, tentará comandar a prefeitura por mais quatro anos na eleição de outubro, mas dessa vez ele poderá ter um novo nome para compor sua chapa.
Segundo informações de pessoas próximas ao prefeito, a ideia de Júlio é trocar o médico Márcio Henrique em uma articulação com grupos políticos da cidade. Tudo isso para que a reeleição, na teoria, ficasse mais fácil.
Caso aconteça a “rasteira” em Dr. Márcio, como é conhecido, será a segunda vez que o atual vice-prefeito vai pro “sacrifício”. A primeira ocorreu em junho do ano passado, quando o mesmo acabou indo para secretaria de saúde a fim de resolver problemas iniciados na atual gestão.
Vale lembrar que no pleito deste ano, Júlio Cezar pode enfrentar uma disputa muito mais acirrada que em 2016, quando venceu a médica Verônica. Dessa vez, especulações bastidores dão conta que a oposição pode se unir em torno de um único nome.
A principal postulante para disputa é Mosabelle Brasileiros, ex-primeira-dama de Palmeira dos Índios. Ela seria a indicação de seu esposa, o ex-prefeito James Ribeiro, e contaria com o apoio da deputada Angela Garrote e do deputado Severino Pessoa, que se consideram traídos pelo prefeito.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
