Bastidores
Júlio Cezar pensa em novo vice e rompimento com Dr. Márcio pode acontecer

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, tentará comandar a prefeitura por mais quatro anos na eleição de outubro, mas dessa vez ele poderá ter um novo nome para compor sua chapa.
Segundo informações de pessoas próximas ao prefeito, a ideia de Júlio é trocar o médico Márcio Henrique em uma articulação com grupos políticos da cidade. Tudo isso para que a reeleição, na teoria, ficasse mais fácil.
Caso aconteça a “rasteira” em Dr. Márcio, como é conhecido, será a segunda vez que o atual vice-prefeito vai pro “sacrifício”. A primeira ocorreu em junho do ano passado, quando o mesmo acabou indo para secretaria de saúde a fim de resolver problemas iniciados na atual gestão.
Vale lembrar que no pleito deste ano, Júlio Cezar pode enfrentar uma disputa muito mais acirrada que em 2016, quando venceu a médica Verônica. Dessa vez, especulações bastidores dão conta que a oposição pode se unir em torno de um único nome.
A principal postulante para disputa é Mosabelle Brasileiros, ex-primeira-dama de Palmeira dos Índios. Ela seria a indicação de seu esposa, o ex-prefeito James Ribeiro, e contaria com o apoio da deputada Angela Garrote e do deputado Severino Pessoa, que se consideram traídos pelo prefeito.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS
