Bastidores
Sinteal critica prefeito de Arapiraca em faixa: “tira a mão do meu salário”
Não é de hoje que o prefeito Rogerio Teófilo e o Sindicato dos Trabalhadors da Educação (Sinteal) estão em pé de guerra.
Desde que assumiu a prefeitura, Teófilo tem sido alvo de críticas por parte da entidade e também de seus diretores.
O ponto alto da desavença ocorreu em 2018, quando o Sinteal comandou uma das maiores greves da história da cidade por mais de dois meses.
Agora, uma nova “briga” promete agitar ainda mais a relação. Ao comemorar o Dia do Aposentado, ocorrido na semana passada, a entidade faz duras críticas ao prefeito.
O fato está exposto para todo mundo ver nas faixas pela cidade. Nela, o sindicato pede: “Prefeito, tire a mão do meu salário. 14% nunca. Estamos de olho”.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
“Técnicas para o Primeiro Emprego”
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Operação Senhor do Sol
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
votação
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
reparações justas
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Perigo no trânsito
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
maceió avançando
