Bastidores
Teófilo usa programa da prefeitura para atacar ex-aliados e até a si mesmo

O programa “Fala Prefeito”, produzido pela assessoria da Prefeitura de Arapiraca, deixou de ser um produto para divulgar coisas da administração municipal e se tornou um canal político de Rogério Teófilo para atacar adversários políticos.
O uso para fins político tem chamado atenção de muitas pessoas, que repudiam a ação de Teófilo. No programa da semana passada, mais uma vez os alvos foram as gestões do vice-governador Luciano Barbosa e da ex-prefeita Célia Rocha.
E por falar em Célia, vale lembrar que na última eleição os dois “reataram” politicamente e o prefeito chegou a apoia-la na eleição para deputada estadual. Depois do pleito os dois voltaram a se afastar mesmo com Teófilo tendo oferecido a secretaria de saúde para ex-prefeita.
O último programa foi utilizado quase o tempo todo para criticar as gestões passadas e, segundo o próprio prefeito, o grupo político que administrou a cidade por 20 anos. Com isso, Teófilo reconhece também seus erros.
Isso mesmo. O atual prefeito de Arapiraca fez parte do grupo que agora ele chama de “incompetente” por 15 anos. Foi eleito deputado estadual, deputado federal e até vice-prefeito com o apoio de Célia Rocha e Luciano Barbosa.
Apesar da tentativa de jogar a responsabilidade pela pífia gestão para seus antecessores, o discurso de que passou “três anos arrumando a casa” não cola. Isso mesmo. Teófilo continua dizendo que até agora tem organizado a parte administrava do município.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa

Colisão entre carro e moto deixa duas mulheres feridas na AL-115, em Igaci

Homem é assassinado a tiros nas imediações da Ladeira da Moenda, em Maceió

Polícia Civil apura homicídio nas proximidades do CT do CRB; vítima não foi identificada

Na contramão do país, Alagoas reduz número de pessoas em situação de rua no 1⁰ trimestre de 2025
