Bastidores
Teófilo usa programa da prefeitura para atacar ex-aliados e até a si mesmo

O programa “Fala Prefeito”, produzido pela assessoria da Prefeitura de Arapiraca, deixou de ser um produto para divulgar coisas da administração municipal e se tornou um canal político de Rogério Teófilo para atacar adversários políticos.
O uso para fins político tem chamado atenção de muitas pessoas, que repudiam a ação de Teófilo. No programa da semana passada, mais uma vez os alvos foram as gestões do vice-governador Luciano Barbosa e da ex-prefeita Célia Rocha.
E por falar em Célia, vale lembrar que na última eleição os dois “reataram” politicamente e o prefeito chegou a apoia-la na eleição para deputada estadual. Depois do pleito os dois voltaram a se afastar mesmo com Teófilo tendo oferecido a secretaria de saúde para ex-prefeita.
O último programa foi utilizado quase o tempo todo para criticar as gestões passadas e, segundo o próprio prefeito, o grupo político que administrou a cidade por 20 anos. Com isso, Teófilo reconhece também seus erros.
Isso mesmo. O atual prefeito de Arapiraca fez parte do grupo que agora ele chama de “incompetente” por 15 anos. Foi eleito deputado estadual, deputado federal e até vice-prefeito com o apoio de Célia Rocha e Luciano Barbosa.
Apesar da tentativa de jogar a responsabilidade pela pífia gestão para seus antecessores, o discurso de que passou “três anos arrumando a casa” não cola. Isso mesmo. Teófilo continua dizendo que até agora tem organizado a parte administrava do município.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
