Bastidores
Ex-vereador Roninho deixa Republicanos e assina ficha de filiação no PSDB
Roninho confirmou a mudança de sigla ao portal 7segundos

Em virtude das filiações partidárias, os bastidores da política estão bastante agitados, notadamente envolvendo nomes que podem participar das eleições previstas para outubro em Arapiraca. O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal, Ronald Vital Rios ( Roninho), confirmou ao portal 7segundos sua filiação ao PSDB.
Roninho, que foi vereador em Arapiraca por três mandatos, onde chegou a presidir o legislativo, estava no Republicanos- que é liderado pelo deputado federal Severino Pessoa- mas confirmou ter aceito o convite e decidiu fazer a troca de sigla partidária.
Ronald Vital Rios é pré-candidato a vereador. Vale lembrar que, neste final de semana, o PSDB recebeu novos filiados e passou a contar com oito vereadores de mandato.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)
