Ex-vereador Roninho assume diretório do Republicanos em Arapiraca
O também ex-vereador José Clarindo Lopes é o vice-presidente municipal

O ex-vereador Ronald Vital Rios, o Roninho, assumiu a presidência do Diretório Municipal do Republicanos, em Arapiraca, no agreste do estado. Roninho foi vereador em Arapiraca por três mandatos, onde chegou a presidir o legislativo.
O odontólogo e, também ex-vereador, José Clarindo Lopes assumiu a vice-presidência do diretório municipal. Clarindo foi vereador de 2008 a 2012.
O republicanos conta com pelo menos cinco ex-vereadores, que tentarão retornar ao poder legislativo. Além de Roninho e Clarindo Lopes, estão filiados ao partido Josias Albuquerque, Dorge do Queijo e João dos Santos.
A presidente estadual é Fabiana Pessoa, que deve ser candidata a prefeita de Arapiraca. Diante do impasse do MDB, em não anunciar candidato à sucessão de Rogério Teófilo, ela teve sua pré-candidatura confirmada pelo esposo, o deputado federal Severino Pessoa, principal líder político do partido em Alagoas.
Últimas notícias

Ataque russo danifica base da União Europeia em Kiev

IPTU 2025: 6° parcela vence nesta sexta-feira (29)

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Operação apreeende veículos clonados, armas e drogas no município de Feira Grande

PCC controla ao menos 40 fundos de investimentos com patrimônio de mais de R$ 30 bilhões

Mãe de acusado de matar mulher a facadas no Jacintinho detalha personalidade violenta do filho
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
