Bastidores
Aliado de Rodrigo Cunha fica impossibilitado de participar das eleições em Arapiraca
Filiação de oito vereadores no PSDB tirou a oportunidade de antigos membros da legenda.
A articulação feita pelo prefeito Rogério Teófilo que resultou na filiação de oito vereadores de mandato no PSDB acabou prejudicando diversos cidadãos que pretendiam disputar uma vaga na Câmara Municipal de Arapiraca.
Até um aliado do senador Rodrigo Cunha – presidente do PSDB no Estado -, acabou ficando de fora do pleito. Valsandi usou as redes sociais para anunciar que não irá participar das eleições municipais. Ele já havia disputado uma vaga na Câmara Municipal, em 2016.
A desistência de Valsandi foi provocada pela filiação de oito detentores de mandato na legenda comandada por Rogério Teófilo, em Arapiraca. Pré-candidatos que tinham até chance de eleição, optaram por poupar esforços físicos e financeiros, já que o prefeito confirmou com seu ato que estará dedicado exclusivamente em apoiar os novos filiados do PSDB para que eles renovem seus mandatos.
Nos bastidores, comentasse que era aguardado um posicionamento de Rodrigo Cunha na expectativa de que a filiação dos vereadores fosse proibida e os filiados mais antigos tivessem oportunidade.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
