Bastidores
Após saída do PR, vereador Dr Fábio buscará reeleição pelo PSDB
Dr Fábio era filiado ao PR desde 2011 e manteve forte parceria com o ex-ministro Mauricio Quintela

A eleição municipal de 2020 promete ser bastante movimentada em Arapiraca, notadamente na disputa pelas 19 cadeiras na Câmara Municipal. A chamada “janela” partidária promoveu uma série de mudanças, dentre elas, a ida do vereador Dr Fábio para o PSDB. Antes de chegar ao partido “tucano”, era filiado ao PR desde outubro de 2011.
Durante esse período teve uma forte parceria com Maurício Quintela, que chegou a ser ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, no Governo Michel Temer. De acordo com o parlamentar, a ida para o novo partido ocorreu após uma ampla avaliação. Lembrando que o vereador sempre fez parte da bancada de sustentação do prefeito Rogério Teófilo (PSDB).
Vale lembrar que a disputa interna será intensa, uma vez que o partido conta com oito vereadores de mandato buscando a reeleição. Ou seja, terão de contar com o fortalecimento do partido e com suas bases para superar os obstáculos e garantir o retorno ao Legislativo.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump
