Vereador está indignado com comissionados da prefeitura de Arapiraca
Dr. Fábio (PR) afirma que há servidores que "mentem" e se lançam pré-candidatos
Durante a sessão da última quinta-feira (28), o vereador Dr.Fábio (PR) disse estar indignado com pessoas ligadas a administração municipal, mais precisamente servidores comissionados, que ficam usando as redes sociais para difamar vereadores. Algumas dessas pessoas, segundo o vereador, chegam a visitar obras já realizadas por indicações dos parlamentares afirmando que eles próprios foram os responsáveis pelo pedido.
Segundo o parlamentar, algumas dessas pessoas já se lançam como pré-candidatos à Câmara Municipal de Arapiraca no próximo ano e estão tentando "vender mentiras como se fossem verdades", afirmou na tribuna do Legislativo.
Ainda em seu discurso, Dr. Fábio fez questão de deixar claro que não é contra ninguém ser candidato, mas que conquiste votos mostrando trabalho em benefício da população e não "espalhando mentiras". O vereador concluiu afirmando que pessoas com cargos comissionados ficam nos corredores colhendo informações, para depois chegarem nas comunidades dizendo que foram as responsáveis por essas obras.
Veja também
Últimas notícias
Polícia conclui investigação sobre morte de policiais dentro de viatura no Sertão de AL
Colisão entre caminhão e carro deixa homem ferido no município de Satuba
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
