Vereador está indignado com comissionados da prefeitura de Arapiraca
Dr. Fábio (PR) afirma que há servidores que "mentem" e se lançam pré-candidatos
Durante a sessão da última quinta-feira (28), o vereador Dr.Fábio (PR) disse estar indignado com pessoas ligadas a administração municipal, mais precisamente servidores comissionados, que ficam usando as redes sociais para difamar vereadores. Algumas dessas pessoas, segundo o vereador, chegam a visitar obras já realizadas por indicações dos parlamentares afirmando que eles próprios foram os responsáveis pelo pedido.
Segundo o parlamentar, algumas dessas pessoas já se lançam como pré-candidatos à Câmara Municipal de Arapiraca no próximo ano e estão tentando "vender mentiras como se fossem verdades", afirmou na tribuna do Legislativo.
Ainda em seu discurso, Dr. Fábio fez questão de deixar claro que não é contra ninguém ser candidato, mas que conquiste votos mostrando trabalho em benefício da população e não "espalhando mentiras". O vereador concluiu afirmando que pessoas com cargos comissionados ficam nos corredores colhendo informações, para depois chegarem nas comunidades dizendo que foram as responsáveis por essas obras.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
