Bastidores
Na possibilidade de chapa puro sangue, José de Macedo tem nome especulado para ser vice no MDB
Ele é presidente do diretório municipal do MDB

No campo político, as discussões são intensas nos bastidores dos partidos, que buscam se fortalecer para as próximas eleições. Até junho, muitos comentários irão surgir e muita coisa ainda pode mudar. No MDB, pelo menos oficialmente, ainda não está confirmado que vai encabeçar a chapa: Luciano Barbosa ou Ricardo Nezinho. Surgem também comentários em torno de uma chapa “puro sangue”.
Caso haja essa confirmação, o blog apurou que existem setores que defendem o nome do próprio presidente do Diretório Municipal, José de Macedo, para essa composição e saindo como candidato a vice-prefeito. Vereador por Arapiraca em duas legislaturas, Macedo foi secretário de Finanças na gestão João Nascimento, assessor de Finanças na gestão do Prefeito Severino Leão e auditor financeiro e orçamentário do Prefeito Agripino Alexandre. Vem na presidência do MDB há vários mandatos.
Em recente contato com o portal 7segundos, Macedo fez questão de afirmar que tem um bom relacionamento com todos no MDB, além de muito respeito com todos que fazem a política em Arapiraca, independente de partido. Uma coisa é certa: Chapas com nomes do próprio partido, composições com contra siglas e outras questões partidárias, ainda serão muito discutidas.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Câmara de Maceió entrega Título de Cidadão Honorário ao professor universitário Eraldo de Souza

Bebês prematuros viram super-heróis em ação do Hospital Regional Norte

Morre o astronauta Jim Lovell, comandante da missão Apollo 13

Do resort à passarela: por que o chinelo virou símbolo do novo luxo casual?

Em Penedo, suspeitos fogem ao perceber presença da polícia e deixam espingarda para trás
