Bastidores
Servidores fazem festa de aniversário no gabinete do prefeito de Palmeira dos Índios
Prefeito é suspeito de ter contraído Covid-19 e município tem aumento no número de casos da doença

Em meio ao aumento constante do número de casos registrados e monitorados de coronavírus em Palmeira dos Índios, um fato que vai totalmente de encontro às normas de prevenção a doença chamou atenção. Uma festa de aniversário foi realizada na manhã desta segunda-feira (27), no gabinete do prefeito do município, Júlio Cezar (PSB). A aglomeração de pessoas é proibida por Decreto governamental.
Um servidor da prefeitura completou idade nova e o risco de vida iminente provocado pela Covid-19 não foi um problema. Com direito a bolo, a comemoração aconteceu dentro do gabinete do prefeito Júlio Cezar, que foi representado pelo chefe de gabinete da Prefeitura, José Alves.
O momento foi registrado nas redes sociais de diversos servidores – a maioria em cargos comissionados.
A maioria estava de máscara. Mas vale destacar que o chefe de gabinete do prefeito um dos únicos que não fazia o uso de um dos principais materiais usados contra a disseminação da doença.
Todos estavam muito próximos - praticamente abraçados - indo contra as determinações que regem o distanciamento social e proibe a aglomeração de pessoas. Além disso, estavam jogando no ralo todo o discurso do prefeito Júlio Cezar de que a prefeitura “tem feito de tudo” para proteger a população palmeirense e evitar que a doença se espalhe pelo município. Os funcionários do gabinete do prefeito mostraram o contrário.
Uma verdadeira desmoralização para o gestor e uma prova para a população de que o prefeito não tem o comando do seu próprio gabinete.
O prefeito é suspeito de ter contraído a Covid-19. Mesmo com especulações sobre o assunto na imprensa estadual, Júlio Cezar não fala se tem algum sintoma da doença ou se já fez algum teste.
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia Civil incinera mais de 1,5 tonelada de drogas durante a Operação Narke IV
![[Vídeo] Comissão de delegados investiga execução no Pilar; parte do grupo já foi identificada](https://img.7segundos.com.br/cEXaUl9i1TKr3MDkkGqqVa5yIho=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-26-at-110948.jpeg)
[Vídeo] Comissão de delegados investiga execução no Pilar; parte do grupo já foi identificada

Casal é morto a tiros dentro de casa em União dos Palmares

Lula diz que ligou para o pai de Juliana e que Itamaraty vai 'prestar todo apoio' para trazer corpo ao Brasil

Polícia Civil instala Base Móvel e reforça segurança nas festas juninas em Arapiraca
