Desembargadora chama prefeito de Palmeira de “mentiroso, traidor e caluniador”
Elizabeth Carvalho reagiu à exoneração do seu sobrinho e vice-prefeito do cargo de secretário de Saúde
A desembargadora Elizabeth Carvalho do Nascimento voltou a usar suas redes sociais para atacar o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB). A magistrada chamou o gestor de “traidor e caluniador” em resposta a exoneração do sobrinho dela do cargo de secretário municipal de Saúde. Ela foi mais além e chegou a rogar uma praga contra o chefe do Executivo municipal, dizendo que ele não será reeleito.
Em seu texto, Elizabeth Carvalho relatou que aguardava apenas a oficialização da exoneração do médico e vice-prefeito, Márcio Henrique, da pasta da Saúde para poder se pronunciar. Ela confirma que a saída do seu sobrinho do cargo foi decorrente da nomeação do secretário adjunto, Diorgnes Costa, sem o consentimento de Dr Márcio, conforme matéria publicada em primeira mão pelo 7segundos.
“O prefeito Júlio César, além de traidor, é caluniador. Está dizendo, que Márcio Henrique pediu para sair da secretaria de Saúde, em plena crise do Coronavírus. Mentira! Márcio Henrique saiu, porque Júlio César, queria impor um subsecretário de saúde, sem a aprovação do secretário, Márcio Henrique. E Márcio não admite corrupção. A verdade é essa”, disparou a desembargadora em sua conta no facebook.
Se referindo a Júlio Cézar como “prefeito Imperador”, Elizabeth Carvalho revela ter aconselhado o sobrinho – há cerca de dois anos – a sair da gestão. “Foi traído e apunhalado pelas costas, por justamente, quem lhe devia a gratidão, de ter conseguido chegar ao cargo de prefeito, com a ajuda e luta de Márcio Henrique. Quem? O não cumpridor de promessas, JÚLIO CÉSAR! Alguma novidade nesse ato mesquinho de Júlio César? NÃO! É só o que o imperador, esfarrapado, sabe fazer. Traição!”, enfatizou.
A desembargadora chegou a apelar para que Dr Márcio Henrique entregue o cargo de vice-prefeito. “Não tem mais condições de trabalhar numa gestão de marqueteiro! Márcio Henrique, mais uma vez, venho lhe pedir: Pule fora do barco, que o próprio Júlio César, destruiu!”, disse.
Por fim, Elizabeth Carvalho praticamente rogou uma praga ao prefeito Júlio Cézar, mas preferiu usar o termo “recado”. “Lembre da maldição dos escravos, que construíram a Igreja de Nossa Senhora do Rosário. Não cumpriu a promessa com Nossa Senhora do Rosário. Vai se reeleger não!”, concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
