Bastidores
Convidado por Arthur Lira para fortalecer o PP, Adriano Targino é pré-candidato a vereador em Arapiraca
Targino trabalha na área social há mais de 20 anos e está à frente da Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (ADFIMA).

O Gestor Público Adriano Targino, conhecido como Adriano da ADFIMA, confirmou sua pré-candidatura a vereador por Arapiraca. Após convite do Deputado Federal Arthur Lira, para fortalecimento da sigla Progressista (PP), no segundo maior colégio eleitoral do estado, Targino afirmou ter enxergado a possibilidade de expandir o trabalho social, que desenvolve há mais de 20 anos na terra de Manoel André.
Considerando essa pré-candidatura como um grande desafio afirmou: “Aprendi, desde cedo, que nossas ações devem falar por nós. Tenho lutado, incansavelmente, pela pessoa com deficiência, pelo esporte inclusivo, pela saúde e reabilitação de vítimas com diversas sequelas, além de viabilizar a realização de equoterapia, cultura e lazer para crianças jovens, adultos e para a melhor idade, enfim, recursos que tem diminuído dificuldades e anseios ao longo do tempo”, disse Adriano referindo-se ao trabalho executado na Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (ADFIMA).
Ele acredita que o papel do vereador é fundamental, mas compreende que os arapiraquenses andam muito insatisfeitos. “Tenho usado as rede sociais e o diálogo direto para entender as necessidades do eleitor. Em sua maioria, o descontentamento é claro e as reclamações são diversas. Por isso, defendo a inclusão social, porque as pessoas, com ou sem deficiências, devem ter os mesmos direitos e oportunidades. E é nisso que eu acredito”, finalizou.
Veja também
Sobre o blog
Blog focado em política.
Arquivos
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
