Bastidores

Bastidores

Bastidores

Convidado por Arthur Lira para fortalecer o PP, Adriano Targino é pré-candidato a vereador em Arapiraca

Targino trabalha na área social há mais de 20 anos e está à frente da Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (ADFIMA).

22/05/2020 16h04
Convidado por Arthur Lira para fortalecer o PP, Adriano Targino é pré-candidato a vereador em  Arapiraca

O Gestor Público Adriano Targino, conhecido como Adriano da ADFIMA, confirmou sua pré-candidatura a vereador por Arapiraca. Após convite do Deputado Federal Arthur Lira, para fortalecimento da sigla Progressista (PP), no segundo maior colégio eleitoral do estado, Targino afirmou ter enxergado a possibilidade de expandir o trabalho social, que desenvolve há mais de 20 anos na terra de Manoel André.

Considerando essa pré-candidatura como um grande desafio afirmou: “Aprendi, desde cedo, que nossas ações devem falar por nós. Tenho lutado, incansavelmente, pela pessoa com deficiência, pelo esporte inclusivo, pela saúde e reabilitação de vítimas com diversas sequelas, além de viabilizar a realização de equoterapia, cultura e lazer para crianças jovens, adultos e para a melhor idade, enfim, recursos que tem diminuído dificuldades e anseios ao longo do tempo”, disse Adriano referindo-se ao trabalho executado na Associação dos Deficientes Físicos e Mentais de Arapiraca (ADFIMA).

Ele acredita que o papel do vereador é fundamental, mas compreende que os arapiraquenses andam muito insatisfeitos. “Tenho usado as rede sociais e o diálogo direto para entender as necessidades do eleitor. Em sua maioria, o descontentamento é claro e as reclamações são diversas. Por isso, defendo a inclusão social, porque as pessoas, com ou sem deficiências, devem ter os mesmos direitos e oportunidades. E é nisso que eu acredito”, finalizou.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos