Bastidores

Bastidores

Bastidores

Conhecido no meio cultural, Juninho Saad será candidato a vereador pelo MDB

Com proposta de renovação, ele desenvolve também atividades nas secretarias de educação e saúde do município

16/05/2020 11h11
Conhecido no meio cultural, Juninho Saad será candidato a vereador pelo MDB

Muitos nomes novos estão surgindo na concorrência por uma cadeira na Câmara Municipal de Arapiraca. Conhecido em todo o Estado pelo trabalho cultural realizado através das quadrilhas juninas desde 2004, Juninho Saad será candidato a vereador pelo MDB. Além das atividades com a cultura, atua no serviço público municipal com trabalhos nas secretárias de educação e saúde desde 2009.

"A política de Arapiraca não vai melhorar sozinha. Se nós não ocuparmos o espaço que é nosso por direito, o espaço de cidadão, da escolha certa sem vender seus direitos, a política da cidade não vai se renovar. Arapiraca vive hoje uma grave e preocupante crise de representatividade política, movida por um fator fundamental: a omissão dos vereadores eleitos, que nesses quatro últimos anos só pensaram em seus redutos, esquecendo assim da sociedade em geral,” comentou.

Juninho Saad acredita que pode contribuir para a volta do crescimento e desenvolvimento do município que, na sua opinião, “está estacionado no tempo”. E concluiu: "É como eu sempre digo, não adianta o cidadão se colocar pré-candidato dizendo ser o novo político e usando os velhos conceitos. Ou você é ousado e visionário naquilo que quer fazer, ou vai simplesmente seguir a cartilha da velha política”.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos